quarta-feira, 21 de julho de 2010

Papoeira: flores astrais... --- momentos que ficam na memoria... Sarava pra nossa amizade!

Papoeira ao vivo em Cabo Frio/RJ.
Na primeira fotografia, da esquerda para a direita, mestre Joel, a goiabeira, a mangueira & mestre Jeronimo a mostrarem que na roda da vida a natureza ensina como se pode conviver e dividir o mesmo espaço: em Cabo Frio/RJ, a goiabeira e a mangueira estão com as raízes verdadeiramente juntas e as suas copas estão frondosas a aproveitarem a luz do sol em toda a plenitude, a mesma terra que a todos alimenta e aquele mesmo sol que nasce para todos.
Ao mestre Jeronimo, todo o meu respeito e agradecimento pelos ensinamentos.
Laroiê!
De: Mestre JC mestrejeronimo.jc@gmail.com
Data: 21 de julho de 2010 13:08
Assunto: flores astrais... --- momentos que ficam na memoria... Sarava pra nossa amizade!
Para: Joel Pires RJ joelpmarques1@gmail.com

Meu grande amigo, Joel, e Renata...
Olhem lah as fotos que tava na minha camera
Saudades... so isso que podemos dizer agora...
Obrigado do meu coracao pelos momentos que passamos juntos... e por tudo o que vc/s dois fizeram por nois dois, eu e Marina... minha vida ficou mais reluzente depois que fiz essa viagem... vc/s sao parte dela... especial que sao.
Meus desejos sublimes de que estejam passando bem, so 3, os 4... e, que possam desfrutar de momentos de alegria e muita luz com vc/s... se amando... na chuva na rua e numa casinha de sape... --- oieee
Marina esta em Ilha Bela atualmente com a familia... esta feliz e vivendo o que deve viver que eu humildemente na minha capacidade de pae~ fui capaz de lhe oferecer nesta fase que esta vivendo...
La nave va...
Volta du MundiS

jc --

Nenhum comentário:

Postar um comentário